quinta-feira, novembro 02, 2006

Incapacidade de Orientação

Perco-me em memórias do passado
Memórias actuais passam-me ao lado,
O futuro que aí vem, nem sequer o consigo imaginar
Não passo de um perdido no tempo

Não há bússola, relógio ou calendário que me valha,
As dificuldades em encontrar o que quero, e o que não quero aumentam,
Sinto-me cada vez mais inútil,
Nada consigo traçar

Não me sinto com capacidades para o que quer que seja,
Motivação também não há,
Sou a desgraça de uma sociedade activa
Olho com cara de parvo para tudo,
Para uma vida que me passa ao lado.

Sinto-me um inútil.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes que duvido que alguem seja completamente util. Hoje tudo me parece tão artificial que é como se não existisse. A aperencia apodera-se da vida, e é tão forte que nada podemos contra o ciclo vicioso em que se torna. Mas somos inúteis, somos. E não há nada que me faça, por enquanto, acreditar no contrário. A motivação de encontrar esse contrário é pouca.

Deu-me para enfiar a cabeça nas tais memórias, nas pessoas principalmete, são todos tão inúteis.
Perdi a fé em todos, até encontra-la vou deprimir por aqui.

gostei sim.
um beijo

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home