sábado, novembro 04, 2006

Hoje vi-te
Estavas incrível…como sempre
Conseguia sentir o teu odor a milhas, um agradável odor
Eu estava sóbrio, completamente,
Era real

Porém há coisas, que por mais que raciocine não as consigo entender
Ontem a tua atitude foi desprezível, indiferente
Hoje a tua atitude foi terna, acolhedora, foste sensacional
Não entendo tanta mudança de atitude em tão curto espaço de tempo

Mas se calhar tu não mudas, nunca mudas,
Talvez eu é que ande a interpretar mal as coisas,
A ver o que não existe, ou ver apenas o que procuro,
Estou farto de me interrogar, cansado da ausência de uma resposta

Procuro-a intensamente, não a encontro,
Ou simplesmente se calhar sou eu que tenho medo de ouvir a verdade
A possível e forte verdade
A verdade que dói

Pessoas como eu, existem aos milhares,
Como tu não, tu és única,
És especial, de tão especial que és,
Que todos os dedos das minhas mãos e pés,
Não chegariam para contar tudo o que prezo em ti.

Tiras-me o sono,
Todo o sono precioso de cada noite,
Predominas todo o meu pensamento,
Mas eu não me importo, apenas lamento toda a indefinição,
A indefinição, que dói aos poucos,
Que se agrava aos poucos

Aos poucos começo a apodrecer por dentro.

2 Comments:

Blogger Yan said...

elas são as mais inteligentes miragens .
as mais reais também.

1:42 da tarde  
Blogger violet said...

Como eu te percebo, ai como eu te percebo...

Beijo! *

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home