segunda-feira, outubro 01, 2007

As estrelas.

Se o teu preço for o número das estrelas que estão no céu, eu juro que aguardo que seja noite.
Acredita que voar pelo céu e contar as estrelas, uma a uma, passa a ser possível, a fazer sentido.
Enquanto a escuridão da noite não me engolir, não vou desistir. Podem passar anos de luz que eu espero, garanto-te que espero.
Eu só te peço que não deixes de acender as estrelas com a tua chama.
Se o vento soprar, já sabes. Acendes de novo.
Por agora, sento-me nesta pedra até desaparecerem os últimos raios de sol.

2 Comments:

Blogger Yan said...

caralho, gostei muito do que li.

1:39 da tarde  
Blogger telma said...

que texto bonito, porra :o

vais ver? :D
tb não me importava.
mas neste momento estou a estudar a possibilidade de ir ver os Editors. ^^ **

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home