quinta-feira, dezembro 13, 2007

Dezembro

O frio roubou-me as palavras.

7 Comments:

Blogger Danny said...

é assim, há blogs em que gostamos de todos os posts. Este é um deles :)

10:23 da tarde  
Blogger telma said...

isto faz-me lembrar..
' o corpo quente, tornou-me o sangue frio..'
**

3:06 da tarde  
Blogger Corduroy said...

Podes crer!!! E hoje está particularmente mt frio. Só da vontade de ficar na cama o dia todo...

4:39 da tarde  
Blogger telma said...

espero que te as devolva rápido! *

10:53 da tarde  
Blogger Yan said...

tiago tiago, o frio congelou as minhas de tal maneira que nao escrevo nada ha muito tempo.

7:11 da tarde  
Blogger Jacinta. said...

Eu costumo dizer que me congela as ideias :) *

2:18 da manhã  
Blogger Someone said...

Já não sei o que é que me rouba as palavras...

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home