segunda-feira, novembro 05, 2007

Tu ( Eu amo-te )

Eu gostava de ser um espírito e poder estar onde quisesse, quando assim o entendesse.
Com um simples estalar de dedos transportar-me automaticamente. Contemplar-te.
És bonita. Eu amo-te.
Espiritualmente estou sempre aí, mesmo quando a matéria não o permite e a carne desespera pela falta do teu toque, chegando mesmo a um ponto em que começa a assar, convertendo-se o meu corpo em chamas. No entanto, continuo a ter frio.
Fazes-me falta. Eu amo-te.
Quando o céu e o mar parecem um só, tu traças uma linha no horizonte que os diferencia. O céu leva a melhor. Tu levas sempre a melhor. É no céu que me fazes crer habitar.
Sinto-te. Eu amo-te.
Os ventos são soprados com numa forma tão sobre-humana, que ninguém é capaz de fazer seja o que for para o mudar. São ventos que num dia movem montanhas, no dia a seguir, estão porém a atormentar o mar. Juro que nunca percebi tanta indecisão.
Hoje amo-te. Amanhã vou amar-te.

3 Comments:

Blogger Yan said...

juro que na primeira leitura li:

hoje eu amo-te. amanha vou matar-te
:D

9:52 da manhã  
Blogger Someone said...

E depois de amanha também, e por ai fora. Está bonito :)

6:46 da tarde  
Blogger telma said...

o texto está mesmo bonito.
é eu amo-o hoje. mas gostava de ja nao fazer amanhã ;_; *

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home