sexta-feira, novembro 24, 2006

Desilusão..

Alimentam-me cada vez mais uma desilusão,
Cada vez me sito mais frágil e magoado
Sinto uma dor cá dentro, uma dor sufocante,
Que de tão sufocante que é, que sinto palpitações negativas no coração

Perco toda a vontade de lhes olhar na face,
Sinto nojo, um nojo que antes nuca sentira,
Que sinto vontade de lhes vomitar na face,
Vomitar todas as palavras que tenho presas

Vou libertar todo o rancor preso, eu não vou mais fingir,
Não vou guardar mais as palavras,
Elas são impacientes,
Não as vou prender mais, não tenho esse direito

Acabou-se, eu não vou alimentar mais esta desilusão,
Ela dói, dói cá dentro,
Dói tanto, que cada vez me sinto mais desiludido com as pessoas,
Eu vou criar um mundo, um mundo só meu,
Eu vou em encontro da solidão.

3 Comments:

Blogger Yan said...

Mas não cries paredes nesse mundo ;)

2:49 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

«Black Dog»... é um grande tema de Led Zeppelin.

Bom poema.

10:39 da tarde  
Blogger orlando said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home