sábado, dezembro 02, 2006

Não é uma questão de tempo..

Podia estar aqui horas,
Podia estar aqui minutos,
Podia estar aqui segundos,
Eu não ia conseguir achar palavras para dizer tudo

Vem-me tanta coisa simultânea á cabeça, que me perco
É impossível ser tudo dito, era injusto deixar as palavras a meio,
Por isso abro um silêncio e limito-me a contemplar,
Chego mesmo a perder a sobriedade, tal é o consumo excessivo

Mas é um excesso positivo, liberta-me de outros pensamentos,
Detritos de que não me quero lembrar,
Por isso eu vou consumir até á exaustão,
Como se fosse a melhor droga do mundo

E não me interessam as consequências,
Ninguém vai fazer queixas ao pai natal,
E eu vou receber os brinquedos na mesma.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"É impossível ser tudo dito, era injusto deixar as palavras a meio,
Por isso abro um silêncio e limito-me a contemplar..."

Quantas vezes não penso o msm e acabo por ter esta mesma reacção!

***

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home