quinta-feira, dezembro 27, 2007

Sem título.

As palavras retomam com o conforto e calor, incendiadas pela lareira. São palavras que sopro contra o fogo e que se formam através de espaços que ficam em branco e dão forma às minhas palavras. São as palavras de um imaginário que o mundo nunca há-de conhecer. Palavras estas, que ardem consequentemente na raiva do fogo, como quem arde no inferno.

Imagino que o inferno das palavras, seja o local onde morrem as palavras que magoam e que nunca queríamos ter dito, acredito que é lá que essas palavras são torturadas vezes sem conta. Muitas delas não caem no esquecimento, de tão péssimas que foram as marcas que deixaram. É imortal, a alma da maioria das palavras. Outras nem são levadas a sério e caem no esquecimento.

Continuam as palavras a fluir, mas agora na minha cabeça e simultaneamente guiadas pelo som suave dos violinos e dos pianos. São camadas de palavras que se põem umas em cima das outras, enterrando-se umas às outras, como a terra em cima de terra. São palavras que apenas me pertencem a mim e que o mundo nunca as vai perceber. Podiam lê-las inúmeras vezes, lamento, estas são só minhas.

12 Comments:

Blogger telma said...

pq tb tás lá?
eu sou a moderadora.. cof cof ahaha! :D

estava a ver que nunca mais te devolviam as palavras :') *

6:24 da tarde  
Blogger telma said...

tsc tsc. aquilo é girissimo :P tens de participar mais?
qual é o teu nick? *

6:45 da tarde  
Blogger Someone said...

"Continuam as palavras a fluir, mas agora na minha cabeça e simultaneamente guiadas pelo som suave dos violinos e dos pianos."

Espectacular mesmo ;)

11:49 da tarde  
Blogger Super said...

Tenho inveja das pessoas que se conseguem expressar! :)

1:03 da manhã  
Blogger telma said...

já te disse que o titulo do teu blog faz-me lembrar a Shakira ? :\
lol :D

2:09 da manhã  
Blogger telma said...

pois, mas a primeira coisa que me fez lembrar foi mesmo isso, pq ela tem um cd qé laundry service e fez-me logo lembrar xD

2:26 da manhã  
Blogger telma said...

NEM EU :D
ouvi quando tinha 12 anos, até comprei esse cd.
graças a deus as pessoas evoluem ^^

'You're in a laundry room
You're in a laundry room
The clue that came to you, ohhh' =D

2:34 da manhã  
Blogger fi. said...

"Imagino que o inferno das palavras, seja o local onde morrem as palavras que magoam e que nunca queríamos ter dito, acredito que é lá que essas palavras são torturadas vezes sem conta. Muitas delas não caem no esquecimento, de tão péssimas que foram as marcas que deixaram. É imortal, a alma da maioria das palavras. Outras nem são levadas a sério e caem no esquecimento."


ora bolas...*

10:48 da manhã  
Blogger catii said...

Adorei o texto. =)

7:05 da tarde  
Blogger Danny said...

e é caso pra dizer q tantas palavras deixaram-me sem palavras --'

10:36 da tarde  
Blogger rita rente said...

mas as palavras não trazem redenção, e enquanto alimentar balelas artístico-espirituais não hei-de fazer nada por ninguém e continuarei a parasitar um mundo que não merece ser meu hospedeiro.

11:02 da tarde  
Blogger ContorNUS said...

Gostei de te ler...

voltarei ;)

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home