sexta-feira, dezembro 15, 2006

Eu vejo-te...
Vejo-te todos os dias...na minha mente. Consigo tocar no teu rosto, apercebo-me de todas as suas feições. Era capaz de o desenhar na perfeição.
Tu vens sempre em meu encontro. Eu posso tocar-te nas mãos, agarro-as com toda a força do mundo. Como se sentisse um súbdito medo de te perder. Depois, de uma maneira suave, passo a minha mão esquerda pelo teu rosto, apercebo-me de todos os seus belos contornos. De seguida os nossos lábios aproximam-se lentamente, tocam-se de uma maneira suave. Como uma uma pena a embater no chão. Como se fosse o expoente máximo de suavidade. Aí beijámo-nos. Reparo nos teus contagiantes olhos. Nota-se um brilho abundante, que se converte nos meus também. No fim repetimos tudo inúmeras vezes, mas tu nunca tiveste conhecimento de nada. Nunca tiveste, não vais ter.

1 Comments:

Blogger Yan said...

gostei deste colega.
um abraço

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home