segunda-feira, dezembro 18, 2006

Merda nos ténis ( lá vou ter de os limpar de novo )

Eu olho, olho em meu redor,
Apercebo-me de uma merda que me chega até ao pescoço,
Eu não sou cego, nenhum pormenor me escapa,
Desta vez, não estou enganado, o sentido da palavra
Encaixa como uma luva na minha mão,
Neste caso.

Acordo, todos os dias me deparo com o mesmo,
É uma rotina sem fim,
Estou farto de pisar detritos
E ter de limpar os ténis,
Dia após dia.

Sinto uma enorme angústia,
Vou explodir com o mundo,
Este vai-se desfazer em mil pedaços
Eu vou reaproveitá-los, vou fazer umas misturas,
Vou criar um mundo novo.

Os lixos de cada esquina vão-se dissipar,
Odeio deparar-me com eles,
Eu não quero.

1 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

__________FELIZ NATAL__________

____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home