domingo, janeiro 07, 2007

O Quiosque ( ou a cabine telefónica )

Não, aqui não existe raciocínio. Aqui só há sentimentos.
Aqui é onde o tempo passa rápido e devagar. Mas é o melhor sítio do mundo.
Eu quero ficar toda a vida aqui, para sempre. Ninguém me vai impedir.

Aqui é visível algo muito forte, algo que nunca antes foi visto. Que nunca foi sentido também.
Mas agora, agora é tudo tão diferente. É tudo tão melhor.
Os locais mais banais do mundo são agora os melhores. Contigo é tudo tão melhor.
Eu nunca mais posso ter medo. É impossível.

Aqui também há mudança. Aqui sou um ser tão melhor.
Nunca fui assim antes.
Aqui eu também sou feliz. [antes era um morto]

Agora estou ressuscitado. Obrigado, é tudo por tua culpa.


Eu sou o ser mais frágil do mundo. [Era]








you know.

1 Comments:

Blogger daniela said...

eu antes ria-me quando diziam que o amor é mágico, mas agora acredito e apetece-me gritar ao mundo que acredito em magia.


(olha... aqui um segredo para nós, obrigada por fazeres a ruiva feliz. me likes her very much. *)

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home