segunda-feira, março 03, 2008

Actos em vão

Como aquele abraço tem tanto significado, oh se tem. Nem imaginas como desejo que os teus braços me rodeiem como cobras e me deixem completamente sem respiração.
Gostava tanto de poder morrer nos teus braços e ver a morte de uma maneira confortável e acolhedora. Sentir que a morte pode fazer sentido por uma única vez, e mais nenhuma vida ou morte, noutro espaço e tempo fazem sentido.
Percorrer cenários em branco, em preto, em cor-de-rosa ou amarelo são actos em vão. Em nenhum deles encontro a luz que tem o dom de dar vida às cores, é como olhar e não ver as cores, sei quais são os tons que os pintam, mas não os visualizo. É apenas uma questão de lógica.
Se a vida existe nos teus braços, posso morrer após este ponto de interrogação?

4 Comments:

Blogger telma said...

tendo em conta que morres feliz, podes :p

2:08 da tarde  
Blogger Cavaleiros do Apocalipse said...

Hoje no caminho para casa, vinha a meditar um pouco nisso, ou mais ou menos dentro dessas linhas. Às vezes a vida não faz sentido nenhum; parece-me tão fútil dar valor a coisas que o vão perder. Nessa altura, o mais lógico parece-me mesmo morrer.
Ou uma parvoíce qualquer. É um caos dentro da minha cabeça.

7:47 da tarde  
Blogger Jacinta. said...

hum... palavras sentidas...bonitas (:

3:19 da tarde  
Blogger Someone said...

Peço desculpa pela minha ausencia....espero que esteja tudo bem, ou pelo menos, melhor que da ultima vez.
Gostei mesmo muito deste pequeno texto, parabens. Abraço*

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home