quarta-feira, março 12, 2008

The Cure, Review


Para começar, tenho a dizer, e com muito orgulho: eu estive lá!!!
Este foi só um dos concertos mais marcantes que tive oportunidade de ver na minha vida.
Robert Smith continua um senhor, e até lhe podem chamar Fat Bob, chamem à vontade, não deixa de ser um Senhor por isso. Falar não é muito com ele mas as suas expressões faciais são caricatas. Tenho de destacar o senhor da guitarra, Porl Thompson, pois ele é enorme e foi o homem da noite, impressionante, assim é fácil perceber o porquê dos The Cure andarem a fazer a digressão sem teclista.
Quanto ao espectáculo só perdeu pela ausência de factor supresa, pois já há muito se tinha a noção do que ia ser mais ou menos tocado, mesmo assim foi mágico, este é daqueles concertos (pelos menos para quem está lá na frente), em que se fica boquiaberto a olhar para os homens, penso que a reacção foi mútua e foi essa a impressão com que fiquei.
Quanto a 65daysofstatic, só posso dizer que a meia horasoube a pouco e que estavam, no recinto errado para o público errado, no entanto, adorei ver os rapazes ao vivo, muito bom!!


4 Comments:

Blogger Corduroy said...

Ainda bem que os Cure estão em grande forma. Agora fico à espera de um regresso a um festival por parte deles. Quem sabe para o ano...

Pá... já tenho as edições do Blitz para ti. Kd kizeres... é só dizeres o dia, a hora e o local ;)))

Abraço.

8:33 da tarde  
Blogger Corduroy said...

Pá... Sabes quem é o Henradiohead do forum da Blitz certo?? EU na sexta-feira a seguir ao almoço combinei ir a Paredes tomar café com ele e levar-lhe uns jornais e uns dvd's. Por acaso não estás interessado em ir tb?? Eu apanho.te na cidade a seguir às 13h21 e vamos a Paredes ter com ele. Pode ser??

9:32 da tarde  
Blogger Corduroy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:33 da tarde  
Blogger telma said...

telefonaram-me em 3 musicas e eu já fui ao ceu.
porra, dava tudo para ter ido :x *

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home